domingo, 17 de abril de 2011

Olá, sejam bem vindos!

Olá, meu nome é Christian, eu tenho 10 anos e gosto muito de ciência. Criei este blog  pra quem também gosta de ciência ou tenha alguma curiosidade sobre o assunto. Aqui eu pretendo falar sobre biologia, química, física, astronomia e curiosidades. Se você gosta desses assuntos ou conhece alguém que goste acompanhe e indique minhas postagens. Não esqueça de colocar seus comentários e sugestões sobre coisas que você gostaria de saber. Intelichatos, nós não somos muitos, mas no futuro podemos criar coisas que podem mudar o mundo.

Um comentário:

  1. Olá Christian, tudo bem? Bem legal sua iniciativa :) Espero que sempre continue se apaixonando pelas ciências e adquirindo cada vez mais conhecimentos. Vou acompanhar seu blog e espero aprender algumas coisas aqui também com você.
    E ai, gostando dos livros? E olha, astrônomo ou físico que não gosta ou não sabe matemática NÃO EXISTE :) Cai dentro dela também e com o tempo você vai descobrir que ela é tão fascinante quanto todas essas outras coisas que você também gosta. Grande abraço do tio Paulo rs

    ResponderExcluir